Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amigas

É engraçado o jeito da vida.
Numa hora acredito no azul, e logo após já estou acreidtando no rosa. Mudo tanto de opinião quanto uma dondoca de roupa, e não me canso nunca.
Uma hora estou triste e cinco minutos depois estou pulando de alegria.
É, talvez não seja tão engraçado assim.
Mas quando dou risada com três meninas mulheres que vejo praticamente, me sinto em casa.
Sinto me a vontade, como se não precisasse de mais nada, além de ser eu mesma.
Não é como sentir que encontrou a felicidade, o amor, a crença certa, nada disso, longe disso, mas é bom poder contar com algumas pessoas, mesmo quando o que mais quero é ficar sozinha.
Em efeito, se parece mais quando você ri de alguma brincadeira bem tola e se sente por ums minutos completa. Como se não precisasse de mais nada.
Sentir como se conhecesse aquelas pessoas por milênios, uma atração que ocorre, quando mesmo sem assunto, o silêncio é agradável.
E que no fundo, deseja contar a seus netos que aquelas velhinhas são suas amigas desde a escola...
Todo mundo precisa de companhia, mas por nada abriria mão das minhas amigas.
Até quando estou acabada, tem sempre aquela que começa a falar da própria vida e faz parecer os seus problemas meros exageros juvenis, ah como é bom.
Sinto saudade do que nem ainda perdi. Enfim, é muito bom encontrar seu espaço, encontrar a amizade, pura, doce, intensa e completa.
Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário