Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fotografia

É tarde da noite
Nem sei mais o que é sono
Faz tem que você se foi
E eu fico aqui remoendo as lembranças
As fotos não mentiam
Tampouco disfarçavam
Aquilo que a gente chama de dor
O que os outros chama de amor
Até quando seu sorriso continuará?
Até quando seu riso vou escutar?
Não passa de uma imagem, de uma imagem
Não é mais real, não está mais aqui
Já foi embora, e não pensa em voltar
Por que não volta pra mim?
É muito errado eu pensar em você
Ainda pensar em você
Eu gosto de você, de rir com você
Passo horas com sua foto, até o cansaço me vencer
Quando já não lembro mais quem sou, seus olhos voltam a me ver
Ah, que engraçado é o tempo
Quanto mais passa, mais triste fico
As fotos não mentiam
Tampouco disfarçavam
Aquilo que a gente chama de dor
O que os outros chamam de amor
Por que não está aqui?
Por que ainda não voltou pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário