Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Reflexo!

Este é meu reflexo!
Puro, fragmentado, inconstante e virtual
Estagnado por ora
De tanto fazê-lo crer que é real.

Este é meu reflexo!
Vazio, escuro, fundo e seco
Esperando a cada segundo
por meus desejos, meus anseios.

Meus olhos são de vidro
Meus dedos são de palha
Há tempos que não me toco
Uma vez que já não sinto nada

Olhe dentro de mim
Vague nesse mar imenso e descubra se há alguém
Alguém que saiba tudo o que uma pessoa deve saber
Pois eu já esqueci o que é existir...

Este é meu reflexo!
Mudo, triste, duvidoso
Este é meu reflexo!
Imenso, polido, intocavél
Este é meu reflexo!
Duvidoso, mudo, triste.
Este é meu reflexo!
Real somente em minha realidade
Este é meu reflexo!
Você só não o vê, porque não existe.


Y.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário